Cantor homenageou Maria Mariana: 'Superfã, acompanhou vários shows'.
'Sonho era que eu regravasse 'Meu destino'', diz antes de cantar música.
Luan Santana divulgou em seu perfil no YouTube na segunda-feira (28) uma homenagem a Maria Mariana, uma das vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no último domingo (27). O cantor diz que ela era "superfã" e que "acompanhou vários shows". O vídeo, com mais de 100 mil visualizações até a tarde de terça, recebeu o título "Luan Santana - 'Meu destino' para Maria Mariana" (clique para assistir).
"A nossa central de fãs descobriu que entre as vítimas tinha uma 'fãzaça' minha, a Maria Mariana, uma superfã mesmo, que me acompanhou a vários shows. E assim que eu fiquei sabendo, eu entrei no Twitter dela e vi que o sonho dela era que eu regravasse a música 'Meu destino'. Uma música que eu compus quando eu tinha 10 anos de idade, a primeira música que eu compus na minha vida. Eu fiquei muito surpreso quando descobri que era a música preferida dela", diz Luan no vídeo, antes de cantar um trecho de "Meu destino".

"No último domingo o Brasil foi surpreendido com uma notícia que abalou todo mundo, que surpreendeu a todos os brasileiros, que foi o incêndio na casa noturna em Santa Maria, Rio Grande do Sul", diz Luan na introdução do vídeo.

"Santa Maria é uma cidade que eu tenho em meu coração (...) Eu fiz um show em 2010", diz Luan no vídeo sobre sua relação com a cidade.
"Onde você estiver, Maria Mariana, um beijo da família Luan Santana para você", diz o cantor ao final da homenagem no vídeo no YouTube.
Maria Mariana Rodrigues Ferreira estudava medicina veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Conheça as outras vítimas do incêndio na boate em Santa Maria.
Outras celebridades, autoridades e políticos lamentaram na segunda-feira (28) e no domingo (27), por meio de notas oficiais e das redes sociais, a tragédia que deixou mais de 200 mortos após incêndio em uma boate na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Veja a repercussão do caso.
Fonte: G1 Globo