segunda-feira, 9 de maio de 2011

Luan Santana no Altas Horas

   Serginho Groismann pediu para que Luan cantasse Amar Não é Pecado, atual música de trabalho, e enquanto se apresentava, foi surpreendido por um sutiã jogado por uma fã. Ele, que já estava com um ursinho branco de pelúcia - presente de outra apreciadora -, pegou o sutiã e mostrou para a câmera, fez graça e guardou consigo.
   Ao final da música, Serginho chamou para o palco a menina que jogou a peça íntima. Ela disparou: "sou muito fã do Luan, já viajei para Natal (RN) para ver um show dele, briguei com a família, juntei minhas economias, paguei um hotel muito caro e dormi no quarto ao lado do dele. Cheguei a bater na porta, mas, obviamente ele não atendeu. Só o fato de ter dormido ao lado (de Luan), foi ótimo".
   A fã disse ter uma tatuagem, em uma região mais íntima, feita em homenagem ao cantor, mas considerou: "aqui não dá pra mostrar, se você quiser me levar para o camarim, eu te mostro", disse, em meio a aplausos e vaias da plateia.
   O apresentador, então, disse: "Luan, essa é a Milene, atriz. Ela foi contratada para fazer uma pegadinha com você. Espero que tenha gostado". Depois, a atriz disse ser fã do astro na vida real. O programa vai ao ar no dia 14. 
   Entre uma canção e outra, em um clima descontraído, Luan e Ivete responderam algumas perguntas feitas pela plateia e pela imprensa, que acompanhou a gravação. Mas foi com o apresentador Serginho Groisman que Luan precisou falar do assunto mais "delicado" da tarde: a polêmica interpretação do cantor do Hino Nacional, na largada da Fórmula Indy, em São Paulo, no último domingo (1). Calmo, Luan respondeu: "As pessoas interpretam o Hino Nacional e aquela foi a minha interpretação. Não vi nada de anormal ali. Na minha perspectiva foi legal."
   No auge de sua carreira, Luan tem feito tantos shows que já teve até um mal estar durante uma apresentação. Ao ser questionado sobre o ritmo de seu dia a dia, o cantor admite: "Não dá para ter uma vida tão normal. Faço quase 20 shows por mês, mas eu procuro ir toda semana para casa, acho isso muito importante na vida do artista. Estar com a família e com os amigos. Também, quando tenho um tempo maior de folga, gosto de pescar ou fazer churrasco para o pessoal."

    No mesmo papo, a "professora" Ivete, 
que fez uma participação do DVD do Luan, cantando com ele a música "Química Perfeita", elogiou o trabalho do jovem. "Ele tem muito talento, é um bom garoto e tem uma perspectiva incrível em sua carreira." Se depender das intenções de Luan, tem mesmo. "Penso em ter uma carreira internacional, mas ainda quero fortalecer mais meu trabalho por aqui. Penso em quais músicas vou escolher para interpretar em espanhol", revelou Luan. "Nossa, um sonho seria fazer uma parceria com o Roberto Carlos", disse ele, timidamente, e ouviu de Ivete Sangalo: "com certeza o rei já está ciente do talento do jovem", e que a parceria pode sim acontecer.











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário