Seleção traz Adriano, Artur Felipe, Dablio, Gusttavo Lima e Léo Rodriguez.
G1 entrevistou cantores do sertanejo pop e executivos de gravadoras.
Sucesso em Campo Grande (MS), Adriano tem repertório dividido entre o pop e o sertanejo romântico. O menino de 19 anos faz shows em praças lotadas por até 50 mil fãs e em colégios do Mato Grosso do Sul. A comparação que mais o atormenta é com Justin Bieber. Carrega o apelido por causa da franja e faz street dance nos shows.
Também de Campo Grande, Artur Felipe não tem a mesma franja do rival. A aposta do estudante de Engenharia Civil de 18 anos é a parte instrumental de candidatos a hits como "Estrela guia", "Vacilei" e "Gatinha, parei na tua". Ele começou a tocar violino com oito anos e aprendeu sax com 12. Seu ídolo é o violinista holandês André Rieu.
Dablio Moreira tem 23 anos e interpretou Zezé di Camargo no filme “Dois filhos de Francisco” (2005). O goiano lançou CD pela gravadora Universal. O disco é voltado para sertanejos de beats mais acelerados, mas inclui versão de “No dia em que saí de casa”, que cantou no filme.
Gusttavo Lima é mineiro mas começou a fazer sucesso em Goiânia. Tem contrato com a Som Livre e é conhecido como "inventor de amores". É o com visual mais parecido com Luan. Musicalmente, vai pelo sertanejo universitário.
Léo Rodriguez nasceu em Descalvado (SP), cidade paulista com 30 mil habitantes. Seu disco de estreia se chama "Atmosfera" e foi lançado pela Sony Music. É empresariado pelo tio Silvio Rodrigues, com o qual trabalha desde os 15 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário